Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

O que me motiva a procurar uma atividade física - Corrida

Meu nome é Richard Arthur Steindorff (conseguiu ler?). Que nomezinho para errar a pronuncia e escrever. Se não erram no primeiro nome, certamente acontece no segundo nome ou sobrenome....hehehe. 


Nasci, cresci, estudei e constitui família aqui em Joinville. Sou casado com a Cristiana, que hoje é nossa colega também na Formula Atlética. Tenho um filho lindo (pensa num guri bonito) chamado Henrique (7 anos). 



Minha relação com alguma atividade física sempre foi ruim. E o convívio com a balança também nunca foi dos melhores na minha vida. Por algumas vezes me classifiquei (como meu cunhado mesmo fala) de "saco de banha".....kkkkkkkkk

Bom mas isso começou a mudar quando descobri a corrida. Mas para engrenar neste esporte não foi fácil. Tentei várias vezes iniciar na corrida (por conta). Foi quando procurei uma orientação profissional da Formula Atlética. Com ela, as dores nas pernas/pés foram embora, assim como alguns quilos de gordura (alguns, nem todos ainda......hehehe). 


Peguei o gosto pelo esporte. E por consequência, fiz reeducação alimentar (com nutricionista) e voltei para musculação (para reforço da corrida). Se eu não fizer exercício, ninguém vai fazer por mim certo? Então, procurei algo que me agrada e me motiva.
Tem o ditado que diz: procure um trabalho que goste e nunca mais terá que trabalhar certo! Bom, com o esporte para mim é igual. Faça chuva, sol, inverno ou verão, não reclamo de acordar todos os dias 5:15h da manhã para ir treinar.


Via as pessoas completar 5km e achava muito para mim. Hoje consigo emplacar treinos de 10km feliz da vida. Minha meta pessoal é fazer no mínimo 100km mensais entre os diferentes treinos que o Professor coloca para mim. 


E falando no grupo, que coisa boa fazer as aulas com essa galera. A parceria é excelente. O grupo é muito alto astral. 


FASP obrigado por me proporcionar isso. 


Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitor, seguidor

gostou da matéria? Deixe um comentário para nós!

Obrigada pela visita e retorne sempre!!