Páginas

segunda-feira, 2 de março de 2015

Louco por correr!

Bom meu nome é Edilberto Fleischmann estranho né mas sou conhecido como professor Bozo. Vim pra Joinville em 1993, para fazer engenharia na UDESC, sou de Ivaiporã ,Paraná. Mas o destino quis que eu virasse professor e sou realizado profissionalmente hoje em dia.

Trabalho em quatro escolas na rede privada sendo minha especialidade terceirão e pré vestibular. Sou casado e tenho três filhos maravilhosos dois do meu primeiro casamento e um com a Josi minha atual esposa. Tem também dois filhos da Josi os  quais considero  como filhos, é isso mesmo são cinco no total.



O esporte começou na minha vida com 13 anos quando comecei a jogar vôlei. Até os 25 anos era meu vício, adorava. Aí vieram filhos, responsabilidades e abandonei o esporte até que apareceu uma estrela na minha vida chamada Josemeri. 

Estamos juntos a 7 anos e foi ela quem me incentivou a correr. Quando nos conhecemos até saíamos pra pedalar mas a corrida veio pra nos conquistar. A Josi conheceu a fórmula atlética através do Sandro um amigo nosso que corre também. No começo ela ia sozinha e sempre me convidava mas o cansaço do dia a dia falava mais alto. Aí a Josi que vocês conhecem insistiu, insistiu, até que fui num sábado, de cara fechada e bravo por ter que acordar cedo. Conheci o Rafael e a Evana ótimos e dedicados profissionais além de grandes amigos que ganhei com a corrida e hoje sou louco por correr.


Minha primeira prova foi em Balneário Camboriú para acompanhar a Josi nos 5 km, depois fui pra participar mesmo numa prova de 10 km. Agora estou muito ansioso pois no dia 15 de março tenho minha primeira meia maratona. Mas o objetivo principal deste ano é o Desafrio. Vou subir o morro da igreja nos 28 km de trilhas e a Josi, minha fiel escudeira, vai descer 24 km. Estou com medo de encarar essa prova mas a fórmula atlética está dando todo o suporte pra nós encararmos essa competição.


Por fim amo correr isso se tornou parte da minha vida. Obrigado à formula atlética por ter sido escolhido o destaque do mês.





2 comentários:

  1. que lindo!!!! obrigada pela parceria de sempre! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor Bozo....
    Uma excelente corrida para ti e para minha amiga Josi.

    ResponderExcluir

Olá leitor, seguidor

gostou da matéria? Deixe um comentário para nós!

Obrigada pela visita e retorne sempre!!