Essa série de matérias é para quem já está cansado de participar de corridas ditas "normais" sem efeitos surpresas tipo fogo, lama, arame farpado, salto alto, fantasias, ou carregando outra pessoa nas costas!!
Temos certeza que você irá se divertir muito com algumas corridas loucas que vamos relatar aqui!!
Warrior Dash ou o Guerreiro da Lama, é uma corrida que você pula sobre o fogo, rasteja na lama, com arame farpado em cima, pura diversão!! Mas não é apenas uma corrida, é um evento com música, cerveja e comida que ocorre em 37 lugares dos Estados Unidos, além do Canadá e Austrália, uma vez por ano, desde 2009.
E tudo o que nos perguntamos é: se as pessoas estão feridas e “sofrendo” nos caminhos dessas corridas, por que os atrai? Javier, um guayaquilenho concorrente diz que “é o mais divertido que eu tive na minha vida. Não só é um desafio em que eu testo tudo o que meu treinador ensinou, mas também volto a ser criança, eu compartilho com meus amigos e com a comunidade que se forma e, finalmente, a satisfação é incrível”.
Então veja o vídeo abaixo para sentir um pouco sobre o que estamos falando:
Giulianna Rossignoli, organizadora da Race War, diz: “O primeiro evento foi preparado em um mês e contou com 450 inscritos. Para o segundo evento, com mais tempo para organizar e o número chegou a 800 participantes que correram uma pista muito exigente aproximadamente 15 obstáculos. “ Giulianna diz que o que eles querem é “para testar a resistência cardiovascular, força, resistência muscular e flexibilidade dos concorrentes, sem deixar de lado a chave, diversão.” E por falar em diversão, um elemento muito comum nestas corridas é que eventualmente você terá uma cerveja gelada e festas com bandas ao vivo e disc jockey.
Quer saber mais ou quem sabe se inscrever para participar?? Clique aqui!!
Aguardamos você para conhecer nossos serviços e estrutura.
Agende uma visita conosco (47) 3435 5103
Lembre-se antes de iniciar atividade física, procure um médico e um profissional de EducaçãoFísica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá leitor, seguidor
gostou da matéria? Deixe um comentário para nós!
Obrigada pela visita e retorne sempre!!